HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

ALAMBRADO: Taça Governador #2

Card image

Créditos:

Segunda rodada teve estreias de America e Vasco

A segunda rodada da Taça Governador de Futebol 7 aconteceu no último sábado e teve a estréia do Vasco da Gama, um dos favoritos ao título, vencendo por 3 a 0 o Mesquita. Com o resultado, o cruzmaltino já assume a segunda colocação do grupo, com três pontos, e enfrenta o Americano, líder do grupo, na terceira rodada, às 12h20. Já o Mesquita folga, voltando a campo na quarta rodada, para enfrentar o Barra Mansa.

Na sequência, o próprio Americano manteve os 100% de aproveitamento com alguma facilidade. O time do técnico Leonardo Soares fez 5 a 1 pra cima do Paduano, que ficou com os três pontos que já tinha da primeira rodada. Agora, as equipes se preparam para suas próximas partidas: Vasco x Americano, às 10h; Paduano x Barra Mansa, 13h30.

O Botafogo, que vinha de derrota na estréia, enfrentou o Bangu e fez 5 a 2. O alvirrubro da zona oeste abriu o placar, mas o alvinegro, aos poucos, foi se organizando, o técnico Thiago Sacramento conseguiu rodar o elenco durante o jogo, e fez o placar, que ainda teve um golaço de Leleti, de fora da área. O confronto da semana que vem para o Bangu é contra o America, às 10h, enquanto o Glorioso descansa, voltando a campo na quarta rodada, também contra o Diabo.

A segunda rodada se encerrou com um empate em 2 a 2, entre Portuguesa e America. A destacar na partida, o goleiro luso, que defendeu uma cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa. No lance originário, um dos jogadores da Lusa foi expulso. O goleiro Rafael, do America, foi um dos destaques do duelo.

Após a segunda rodada, a classificação dos grupos da Taça Governador de Futebol 7 fica assim:

Grupo A:
1) Americano – 06
2) Vasco – 03
3) Paduano – 03
4) Barra Mansa – 00
5) Mesquita – 00

Grupo B:
1) Portuguesa – 04
2) Botafogo – 03
3) Madureira – 03
4) America – 01
5) Bangu – 00

A terceira rodada da Taça Governador está agendada para o próximo sábado (20), a partir de 10h, na Arena Akxe.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade