HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Podendo confirmar a permanência na elite, Sport recebe Bragantino

Card image

Créditos: (Foto: Twitter Oficial / Sport Club do Recife)

A temporada de 2020 foi bastante sofrida para o torcedor do Sport. A montagem de um elenco mais fraco do que o que jogou a Série B em 2019, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, a não classificação inédita no estadual e a campanha sem brilho na Copa do Nordeste deram motivos de sobra para os rubro-negros temessem por um desfecho trágico também no Campeonato Brasileiro, principal desafio do ano.

No entanto, apesar de todas as adversidades, limitações e oscilações durante a campanha na primeira divisão, o Leão chega na 36ª rodada contra o Bragantino podendo confirmar matematicamente a sua permanência na elite nacional. Com a derrota do Vasco, uma vitória contra os paulistas torna o time de Jair Ventura inalcançável para Goiás e Vasco, 18º e 17º colocados respectivamente.

Porém, os pernambucanos não poderão contar com três nomes importantes: o atacante Marquinhos, um dos melhores em campo diante do Internacional, o lateral direito Patric e o técnico Jair Ventura, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, todos os atletas testaram negativo para a Covid-19.

A escalação não foi confirmada, mas como os leoninos não iniciaram nenhuma partida em casa com três zagueiros, o esperado é que a formação inicial seja mantendo a base que vinha atuando até a rodada retrasada. Assim, o Sport provavelmente entraria em campo com: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Ewerthon e Thiago Neves; Dalberto e Mikael (Hernane).

Do outro lado, o oponente também entra em campo desfalcado de peças fundamentais. O zagueiro Léo Ortiz, que testou positivo para a Covid-19 e os atacante Arthur e Helinho, no departamento médico, não viajam para Recife. O time de Bragança ocupa a 11ª posição e ainda sonha com uma classificação para a Libertadores.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade