HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Marco Túlio é anunciado e reforça ataque do CSA

Card image

Créditos: Sporting

Nem mesmo o feriado de carnaval freou os anúncios de contratações no CSA. Na tarde deste domingo (13) o clube divulgou em suas redes sociais a contratação do meia-atacante Marco Túlio, de 22 anos. O jogador pertence ao Sporting-POR e chega por empréstimo ao Azulão.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro em 2015, o jovem promissor fez parte da Seleção Brasileira que conquistou o Sul-Americano Sub-17 daquele ano. Mas a estreia pelo profissional do Galo só aconteceu dois anos depois, em 2017, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

Marco Túlio (21) com a Seleção Brasileira Sub-17 – Créditos: Conmebol

A ida para o Sporting-POR aconteceu em 2018, mas lá Marco Túlio não chegou a atuar pelo time de cima, ficando apenas na equipe sub-23 dos Leões. Em 2019 ele foi emprestado pelo time de Lisboa ao Roeselare, da segunda divisão da Bélgica, onde marcou seu único gol como profissional até aqui.

O atleta já treina com o elenco do CSA em Camaragibe – PE, onde o Azulão está realizando a pré-temporada. Agora com Marco Túlio, o CSA possui mais três opções para o ataque: Rodrigo Pimpão, que renovou seu contrato, o recém-contratado Guilherme Dellatorre e Wallace, jogador da base azulina que foi promovido ao time principal.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade