HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Leão leva a boa fase na mala!

Card image

Créditos: divulgação Twitter/ @eujmoura

Em boa fase de atuaçoes e vitórias, Fortaleza vem para o terceiro jogo em clima de final.

É incontestável que o treinador Enderson Moreira trouxe de volta a competitividade e consequentemente a confiança do elenco que voltou a atuar bem, e mais, atuar mais ofensivamente.

Para a partida contra o Palmeiras-SP, espera-se um duelo contra um elenco misto e cansado de uma viagem desgastante e uma campanha decepcionante no mundial.

O Fortaleza terá o desfalque de Juninho que cumprirá suspensão. Outro possível destaque é David, que como estratégia do clube, ainda não foi relacionado no boletim do departamento médico do clube. Assim, o reserva direto de Juninho é Ronald, que funciona muito bem defensivamente e ofensivamente também. Esperamos também que as ótimas atuações no meio de Luiz Henrique, que sofre de lesão na coxa, não façam falta com a possível titularidade de Mariano Vázquez construindo, e Torres integrando um ataque muio persistente que ataca muito mais e mantém bastante a posse

Possível escalação: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juan Quintero, Paulão, Bruno Melo, Felipe, Ronald, M. Vázquez, Torres, David, Wellington Paulista.

Mais que nunca chegou a hora de vencer fora de casa, vencer significa ficar em casa e ir para os últimos dois confrontos lutando pelo bônus da vaga na Sul-Americana. Que não falte garra, competitividade e força ao Leão!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade