HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Irreconhecível! leão assiste o Palmeiras em campo e é derrotado.

Card image

Créditos: Bruno Oliveira/divulgação FEC

Vindo de duas vitórias seguidas e ótimas atuações, o Fortaleza voltou a jogar mal e desperdiçou a chance de encaminhar permanência na série A diante do time misto do Palmeiras.

Na noite deste domingo (14), no estádio Allianz Park, o leão perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do brasileirão série A.

Gols:
Gustavo Scarpa, Lucas lima e Breno Lopes marcaram os gols da vitória palmeirense.

O jogo:
Apatia, essa é a palavra que resume a partida do tricolor diante do alviverde. O Fortaleza mal conseguiu ficar com a bola ou finalizar a gol, praticamente assistiu o time paulista jogar no primeiro tempo. A defesa, que vinha sofrido apenas 1 gol nos últimos dois jogos, foi quem mais comprometeu, com exceção do goleiro Felipe Alves, que fez grandes defesas e impediu um placar mais elástico a favor dos paulistas.

Na segunda etapa, mesmo com as mudanças, o leão pouco agrediu o time paulista, que só administrou a vitória.
Com o resultado, o leão permanece com 41 pontos, ocupando a 15ª colocação, há 4 pontos do Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento.

Vacilou:
O tricolor estava com a faca e queijo na mão para encaminhar a permanência na série A. Os resultados dos concorrentes da parte de baixo da tabela foram bons para o leão sacramentar a permanência ainda nesta rodada. Bastava uma simples vitória e o objetivo estaria concluído. Um empate também deixaria o time leonino há um ponto da permanência, mas isso passou longe de acontecer.
A situação ainda é favorável, restando apenas duas rodadas, basta uma vitória e o tricolor garante matematicamente a permanência sem depender de outros resultados.

Próxima final:
Os comandados de Enderson Moreira voltam à campo no próximo sábado (20), às 21 horas, na Arena Castelão, em confronto direto contra o Bahia, válido pela penúltima rodada do brasileirão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade