HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Darley é confirmado como novo goleiro do CSA

Card image

Créditos: Raul Ramos / Agência Botafogo

O goleiro Darley, que defendeu o Botafogo-SP na Série B 2020, foi anunciado como mais um reforço azulino para a temporada 2021 na tarde deste domingo (14). Ele chega para disputar posição com Thiago Rodrigues.

Darley estava no Botafogo-SP desde 2019 e, ao todo, fez 88 partidas pelo Pantera durante a sua passagem. Foram 30 jogos na segundona do ano passado, até perder a posição para Igor Bohn nas últimas 8 rodadas.

Antes do time de Ribeirão Preto, o goleiro revelado pelo Atlético Mineiro em 2007 passou por Feyenoord-HOL, Náutico, Criciúma, América-MG, Tombense e Boa Esporte.

Darley no Feyenoord – Créditos: acervo pessoal

Nos tempos de futebol holandês, onde permaneceu de 2008 a 2011, Darley chegou a ser titular do Feyenoord, mas por conta de uma lesão no joelho perdeu espaço na equipe.

Pela Tombense, o novo goleiro do CSA foi campeão brasileiro da Série D em 2014, quando o time mineiro derrotou o Brasil-RS nos pênaltis. Darley foi decisivo na final, tendo defendido uma cobrança.

O jogador já se integrou ao elenco do Azulão, que faz pré-temporada em Camaragibe – PE, no CT do Retrô.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade