HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Dúvidas, antes do clássico nacional no Brasileirão. Fla x Cor

Card image

Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

O campeonato brasileiro vive suas últimas rodadas, faltam apenas três ou quatro jogos para os times da série A, e é nesse momento que as equipes jogam com todas as suas forças para alcançarem os objetivos traçados com as partidas que lhes restam e as vitórias esperadas, dentro ou fora de casa.

O Corinthians Paulista tem uma dura missão, vencer seis próximos jogos torcendo por tropeços de adversários que disputam uma das seis primeiras colocações na tabela. Amanhã enfrenta o segundo colocado, a equipe do Flamengo, na casa do adversário, com o objetivo de conquistar os três pontos, o que garantia sua colocação entre os oito primeiros colocados na tabela e, ao mesmo tempo, venceria um dos principais clássicos nacionais diante do Flamengo, atual campeão Brasileiro e vice-lider na classificação.

A escalação da equipe sofrerá algumas mudanças em função de questões ligadas á condição física dos jogadores além das disciplinares como é o caso do volante Gabriel que deve cumprir suspensão após o acúmulo de cartões de partidas anteriores.

O Flamengo entra em campo tentando conquistar a vitoria o que lhe permitiria superar o Internacional de Porto Alegre na primeira colocação caso o time gaúcho não pontue ou empate no jogo da rodada do brasileiro.

Sobram as dúvidas e a ansiedade nas duas equipes que vivem realidades diferentes no campeonato, mesmo sendo período de carnaval, o ânimo dos jogadores parece estar voltado para o jogo já que, em função das orientações e dos protocolos sanitários para conter o vírus do COVID-19 e evitar aglomerações mantendo o distanciamento social, o Rio de Janeiro, principal palco do Carnaval Brasileiro não terá desfiles de Escolas de Samba, tampouco de blocos bem como carnaval de Rua, fazendo com que o jogo seja um espetáculo a parte nesse duro momento de isolamento que todos os brasileiros vivem.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade