HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Coritiba virou asilo

Card image

Créditos: Coritiba Foot Ball Clube

A nova novela do Coritiba é a incerteza da vinda do lateral-direito Rafinha ao clube, após a rescisão de contrato com o Olympiacos, da Grécia. 

O jogador acabou assinando com o Flamengo, mas mostrou interesse em retornar ao Verdão em 2022 para encerrar a sua carreira no clube em que foi criado.

Esse é um padrão comum dentro do Coxa. Jogadores, como o ídolo Alex, começaram esse movimento de encerrar a carreira no clube do coração e isso foi continuado pelo meio-campista Rafinha, que está atuando no Coritiba. Atualmente se sabe também das intenções do Miranda de realizar a mesma coisa.

De certo modo, é uma honra saber do carinho que esses grandes jogadores têm pelo Coxa, mas não podemos deixar de pensar que podemos sair prejudicados com atitudes como esta. Estamos mantendo um padrão de receber os jogadores “medalhões”, com grandes títulos e uma grande carreira, mas que chegam até nós com uma idade avançada e sem o mesmo desempenho de antigamente. Além do fato de que são pagos salários muito altos, trazendo um prejuízo.

Nunca precisamos tanto focar em capacitar o nosso elenco, após lutar tanto para chegar à série A, levamos vários tapas na cara até o rebaixamento. Não temos um camisa 9, muito menos um camisa 10, e, após o jogo contra o Fortaleza, percebemos a necessidade de um goleiro tão bom quanto o Wilson.

As partidas do Coritiba são resumidas a poucos heróis que impedem que os resultados sejam catastróficos.

Já passou da hora de termos um time qualificado que não dependa de apenas uma pessoa, chega de ser casa para final de carreira de jogadores. Vamos ser casa de revelações!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade