HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Atacante Guilherme Dellatorre reforça o CSA

Card image

Créditos: Carlos Insaurriaga / Brasil

O sábado de carnaval do torcedor azulino começou com o anúncio de mais um reforço para o CSA: o atacante Guilherme Dellatorre, de 28 anos, é o mais novo jogador do Azulão. Ele disputou a Série B pelo Brasil-RS, onde jogou 26 vezes e marcou 3 gols. Em 2020 o atleta também defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista.

Para quem não lembra, Dellatorre despontou para o futebol em 2011, pelo Desportivo Brasil, onde foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 7 gols. O sucesso na copinha chamou a atenção do Internacional, que o comprou, mas não o utilizou com tanta frequência e acabou emprestando o jogador ao time B do Porto-POR no ano seguinte.

Dellatorre comemora gol pelo Porto B – Créditos: Helena Valente / ASF/A Bola

Após a passagem por Portugal, Dellatorre voltou ao Brasil em 2013 para defender o Athletico Paranaense, onde ficou conhecido no cenário nacional. Foi dele o gol contra o Grêmio que levou o Furacão à final da Copa do Brasil daquele ano. O atacante ficou na Arena da Baixada até 2016, mas nesse tempo teve uma rápida passagem pelo Queens Park Rangers-ING em 2014, por empréstimo.

A temporada passada marcou o retorno do atacante ao futebol brasileiro. Entre 2016 e 2019 ele jogou na Tailândia e no Chipre, defendendo Suphanburi e APOEL, respectivamente. Pelo time tailandês foram 57 jogos e 27 gols. Já pelo cipriota, Dellatorre fez 35 partidas e foi às redes 12 vezes.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade