HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Por conta de um ” au revoir ” poderemos ter um novo ” trem bão?”

Card image

Créditos:

O site Atrás do Gol apurou em fontes ligadas ao Atlético Mineiro e Grêmio que a dança das cadeiras pode acontecer.

Jorge Sampaoli estaria de saída do Atlético e Renato gaúcho é o nome da vez. O contrato até final de 2021 não garante paz na vida da torcida do Atlético. Sampaoli recebeu uma proposta do time francês Olympique de Marseille e fontes ligadas ao clube, já dão como certa a quebra do contrato e a saída para o velho continente após o brasileiro. Inclusive, as partes ja tinham conversado para prolongar o contrato mas o técnico deu um gelo no papo. A saída para a França pode render algo perto de R$ 4 milhões de reais aos cofres do clube por conta da multa. Sampaoli nega e diz estar focado no planejamento 2021.

Numa saída inesperada, o nome que ganha força é do técnico Renato Gaúcho do Grêmio, que tem contrato se encerrando após o Brasileirão. Renato não navega em mares tranquilos com a torcida do Grêmio. Criticado pelo desempenho da equipe nos últimos meses, já não tem unanimidade nas trincheiras gaúchas.

( foto – Flickr do Grêmio )

Fontes ligadas ao Grêmio contam que , por outro lado, Renato está, apesar das críticas, firme no clube e garante uma renovação. Sua estabilidade como ídolo conta bastante nessa decisão, além disso o único clube que poderia balançar Renato, seria o Flamengo. Tudo pela combinação de poder financeiro , bom elenco e praia…sim, a praia. Renato tem seu point nas areias de Ipanema com seu tradicional futevôlei.

Quem corre por fora nesse caldeirão de especulações é o técnico Cuca do Santos. Ele deve voltar para as páginas dos classificados pós Brasileirão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade