HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pai de Neymar responde treinador que chamou o craque de chorão

Card image

Créditos:

Neymar sofreu uma lesão grave no jogo de quarta-feira contra o Caen, que o deixou de fora da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona. Mas depois do jogo, Dupraz , o técnico rival, disse que o brasileiro “é um chorão”. Agora, aquele que saiu para cruzá-lo é o pai da estrela.

“Meu filho tem que chorar, mas não pelo que ele imagina, milorde. Na minha opinião, ele tem que chorar por treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e silenciosas, jornalistas em sua maioria parciais e covardes no esporte. .. “ , acusou o pai do brasileiro em um post em sua conta no Instagram.

O pai de Neymar destacou contra o treinador do Caen: 'Ele tem que chorar por treinadores como você ...'
Neymar pai responde treinador do Caen em seu Instagram

Neymar sofreu uma ruptura no adutor esquerdo e ficará quatro semanas em recuperação. Porém, o pai garantiu que ele voltará melhor: “Sim, ele tem que chorar. Mas o nosso choro e o dele, do meu filho, do atleta, a magia do futebol vai durar só uma noite e aí ele vai se levantar, como ele sempre faz, para vencê-los .

Mensagem dura de Neymar após a confirmação da lesão

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez vou parar por um tempo de fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Às vezes me sinto incomodado com o meu estilo de jogo, porque driblo e acabo constantemente espancado. Não sei se o problema sou eu ou o que faço em campo “, comentou em sua conta no Instagram . “Fico muito triste ao ouvir de um jogador, treinador ou comentarista que ‘você realmente tem que bater nele’, ‘ele cai’, ‘chora’, ‘criança mimada’, etc. Honestamente, isso me deixa muito triste e eu não sei quanto tempo aguentarei. Quero ser feliz jogando futebol, nada mais “, disse o atacante.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade