HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Crespo já assinou com o São Paulo

Card image

Créditos: Divulgação Conmebol

Conforme anunciado em primeira mão pelo Atrás do Gol em 09 de Fevereiro, Hernán Crespo é o novo treinador do São Paulo.

Hernán Crespo já é o técnico do São Paulo: o argentino assinou um contrato de dois anos. Menos de uma semana após sua saída do Defensa y Justicia, anunciada no último domingo, Hernán já tem um emprego e em um gigante brasileiro, de ao qual será o 16º técnico estrangeiro da história, com fortes experiências como Patón Bauza, os uruguaios Diego Aguirre e Pablo Forlán, o colombiano Juan Carlos Osorio e o chileno Roberto Rojas.

O acordo foi resolvido depois de resolver alguns pormenores, com o diretor, Rui Costa. O argentino também havia sido contratado para dirigir o Chile, mas a Seleção Chilena contratou o uruguaio Martín Lasarte, foi então que todos os caminhos de Crespo o levaram ao Tricolor.

A comissão técnica contará com cinco argentinos: O auxiliar de campo Juan Branda; o treinador do goleiro Gustavo Nepote; dois preparadores físicos, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, e o analista de vídeos Tobías Kohan.

O que foi que seduziu Rui Costa? A dinâmica, intensidade e verticalidade que mostrou no Defensa y Justicia, estilo que procuravam para substituir Fernando Diniz.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade