HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Al Ahli vence o Palmeiras nas penalidades.

Card image

Créditos: Ag. Palmeiras

اذهبوا إلى أهل كورنثوس !!! 

Al Ahli, comemora o terceiro lugar no Mundial com um "Vai Corinthians!!!"

Em jogo disputado nesta quinta-feira, 11/02/2021, pela decisão do terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA, no Catar, a equipe do Egito Al Ahli conquistou a vitória na cobrança de penalidades superando o adversário, o time do Palmeiras, representante brasileiro na competição após ter vencido a Copa Libertadores de América.

A partida teve momentos de competitividade entre as duas equipes e até gol anulado da equipe egípcia no tempo normal. Após o empate sem gols o resultado foi definido na cobrança de penalidade e, nesse momento, prevaleceu a frieza dos jogadores do Al Ahli contra o nervosismo dos atletas do Palmeiras que, desde os momentos iniciais da partida, apresentavam certa ansiedade o que facilitava as ações do adversário. Até os atletas mais experientes da equipe brasileira, como Felipe Melo, demonstraram muita insegurança causando situações de fragilidade para as ações defensivas da equipe do Palestra.

A frustração ficou evidente nos rostos do jogadores após a última cobrança de penalidade perdida por Felipe Melo e, antes dele, pelas cobranças desperdiçadas por Rony e Luis Adriano, dois destaques importantes do time campeão da Libertadores.

Para celebrar a vitória, a maioria de torcedores presente ao estádio, muitos deles que viajaram do Egito ao Catar para acompanhar a competição, demonstraram sua euforia, dentro dos limites do que é aceitável na rigidez da Cultura Árabe, congratulando-se com os jogadores do Al Ahli do Egito.

Muitos memes já surgiram, utilizando caracteres na língua Árabe, em redes sociais fazendo coro ao que Gignac, atacante do Tigres do México, que disputa a decisão em partida a ser disputada com o Bayer de Munique da Alemanha, no mesmo estádio, fez ao final da vitória de seu time contra o Palmeiras, ele postou uma mensagem em sua conta do twiter mandando um “Vai Corinthians!!!”

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade