HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Zé Augusto e Leandro Sobral deverão se recuperar em até três semanas

Card image

Créditos: Guarany vs Barbalha na tarde de quarta-feira (11), no estádio do Junco, em Sobral (Foto: Kelson)

Na estreia do Guarany de Sobral diante do Barbalha na última quarta-feira, dois atletas do Cacique saíram de campo contundidos e deverão passar até três semanas fora dos gramados, Zé Augusto e Leandro Sobral.

As lesões ocorreram em dois momentos de infelicidade durante disputadas de bola, os dois jogadores acabaram substituídos e levados imediatamente ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Após exames realizados nesta quinta-feira (11), foi constatado que o volante Zé Augusto, que deixou o campo com dores e suspeita de fratura no tornozelo, sofreu uma torção e o edema está menor. Já o atleta Leandro Sobral, se confirmou uma lesão no joelho. Os dois estão à disposição do Departamento Médico para tratamento e recuperação por até 21 dias, estima-se.

Seguindo a programação semanal, após o empate de ontem, o Guarany se reapresentou hoje á tarde no Estádio do Junco.

Próxima partida do Cacique

O jogo Ferroviário x Guarany, que seria neste fim de semana, foi remarcado para o dia 23 de fevereiro, no estádio Elzir Cabral, casa do tubarão da Barra do Ceará, em Fortaleza.

Rodada

Após a conclusão da primeira rodada com apenas dois jogos que terminaram sem gol, em que o Guarany recebeu o Barbalha e o Pacajus enfrentou o Caucaia, os quatro marcaram 1 ponto. Os duelos entre Atlético Cearense e Ferroviário, Crato e Icasa foram transferidos para o dia 20 de fevereiro.

Regulamento

Nesta primeira fase, os oito times que disputam o Campeonato Cearense jogam entre si em jogos de ida e o mais colocado após sete rodadas fatura uma vaga na Copa do Brasil, com os dois últimos rebaixados. O campeão simbólico e os outros cinco times avançam para a segunda fase em que Ceará e Fortaleza entram na disputa.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade