HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Papelão: Palmeiras terminou em quarto com um treinador sem reação

Card image

Créditos: Divulgação FIFA

O Palmeiras terminou hoje uma atuação vexatória na Copa do Mundo de Clubes ao terminar em quarto lugar, após derrota para o Al Ahly, campeão egípcio da Liga dos Campeões da África, nos pênaltis, após 0 a 0 em 90 minutos.

Depois de uma partida sem emoção, o Al Ahly venceu por 3 a 2 na disputa de pênaltis, onde Rony errou o chute após uma corrida inusitada para a bola e Felipe Melo acabou perdendo o chute definitivo que deu aos egípcios o pódio. 

O Palmeiras, que saiu do Catar sem marcar um gol, com uma equipe que não soube impor o seu jogo e um treinador que vem falhando e se mostrando sem poder de reação desde o jogo contra o River Plate no Allianz Parque é o primeiro campeão da Libertadores a não conseguir subir ao pódio na Copa do Mundo de Clubes. Um papelão que Abel Ferreira, Mauricio Galiotte e o contestado Andreson Barros terão que explicar.

Apesar da maratona de jogos, é imperdoável a atuação do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes, uma equipe que não marcou se quer um gol na competição, com um treinador cometendo o mesmo erro que já havia cometido na final da Copa Libertadores. Abel ficou 80 minutos sem fazer substituição e esboçar qualquer reação.

Com um meio de campo que não cria, um zagueiro que é craque no Tik Tok e treme em campo e um capitão que mais fala do que joga o Palmeiras deve contratar jogadores de hierarquia ou fracassos e vergonhas serão uma constante na próxima temporada, a palavra que define a participação do Palmeiras no Mundial? Vergonha!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade