HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bayern de Munique, histórico: é campeão da Copa do Mundo de Clubes

Card image

Créditos: Divulgação FIFA

OBayern de Munique encerrou uma temporada perfeita. A equipe alemã, comandada por Hansi Flick, venceu o Tigres por 1 a 0, com gol de Benjamin Pavard, e sagrou-se campeã da Copa do Mundo de Clubes que foi disputada no Catar.

Com este título, o Bayern de Munique alcançou o histórico “sexteto” : conquistou todos os títulos possíveis, algo que o Barcelona de Pep Guardiola havia conquistado em 2009, pelas mãos de Lionel Messi.

A equipe bávara controlou do início ao fim a partida contra o Tigres. No entanto, a equipe conseguiu chegar à vantagem aos 14 minutos do segundo tempo, e com polêmica: Robert Lewandowski cabeceou pela lateral, antes de Pavard marcar o gol. Por fim, revisaram a jogada com o VAR: o árbitro validou porque considerou que o calcanhar de Salcedo habilitava, o Bayern teve outras oportunidades para ampliar o placar, mas Guzmán se destacou salvando sua equipe com grandes defesas.

Em uma temporada perfeita, a equipe alemã conquistou a Bundesliga, a Copa da Alemanha, a SuperTaça da Alemanha, a Liga dos Campeões, a SuperTaça Europeia e agora a Copa do Mundo de Clubes. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade