HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Argentinos Juniors e Orlando City disputam a contratação de Pato

Card image

Créditos:

O Argentinos Juniors se prepara para uma nova temporada cheia de desafios. Após a renúncia de Diego Dabove após a realização da Copa Diego Maradona, a equipe contratou rapidamente Gabriel Milito e começou a pensar em sua estreia pela Copa da Liga, o time de La Paternal visitará o Rosário Central para o primeiro encontro na Zona A. Frente a este encontro, terão duas baixas muito importantes devido ao coronavírus: Gabriel Hauche e o novíssimo reforço, Matías Pisano.

A verdade é que o sonho do Argentinos é contratar Alexandre Pato. O atacante com passado no Milan,foi liberado do São Paulo e procurado pelo “Bicho” para disputar a Copa Libertadores da América. A informação foi revelada pelo seu presidente, Cristian Malaspina, nesta segunda-feira. “É uma negociação que já dura muito tempo. Ele é um jogador de uma hierarquia impressionante, que é um pouco daquilo que procurávamos para enfrentar a Copa Libertadores. Temos que ter calma, estamos conversando. Ele tem que decidir com sua família se estaria disposto a vir morar na Argentina e quando isso acontecer e eu tiver permissão, estarei viajando para São Paulo para me encontrar com ele e ver se podemos seguir com isso “, afirmou.

O presidente da equipe argentina, expressou em diálogo com TyC Sports: “Fiquei surpreso que a notícia teve um impacto tão grande ontem porque a verdade que há 10 ou 15 dias estivemos conversando e estivemos trabalhando em silêncio. A realidade é que se trata de um nome muito importante e estamos buscando, mas entretanto continuamos a trabalhar no mercado, no qual seguramente esta semana podem haver novidades … Tivemos muitas baixas e estas são as posições que a gente tem que fortalecer. Note que o mercado vai fechar no dia 18 de fevereiro, acho que essa semana o que temos pendentes vai começar a fechar ”.

Alexandre Pato é procurado por outro time e isso é uma dor de cabeça para o Argentinos Juniors, considerando o nível econômico. Conforme relatado pela jornalista Florencia Maignon, o atacante de 31 anos está no radar de Orlando City , equipe da MLS dos Estados Unidos.

Entre esta semana e a próxima, a situação será resolvida, já que no dia 18 de fevereiro fechará o mercado de passes na Argentina.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade