HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

River recusa primeira proposta do Galo por Nacho Fernández

Card image

Créditos:

Além de River ter rejeitado formalmente do Atlético Mineiro por Ignacio Fernández ontem , a verdade é que Nacho está cada vez mais perto de se transferir para o time Mineiro.

O River pediu que os 8 milhões de Euros que o Atlético pagará (dos quais 6 são para River, que tem 70% do passe de Nacho Fernández), que a primeira parcela do repasse implique um percentual maior do total do montante. Ou seja, o valor agradou, mas a forma de pagamento não. A equipe argentina quer uma entrada maior para que a transferência seja feita.

O River Plate também solicitou que se incluía um bônus por uma quantidade de jogos disputados, sabendo que o meio-campista chega para se tornar um jogador fundamental. Esse item acabaria fazendo com que o valor total da transferência ultrapassasse 8 milhões, embora nesse bônus a divisão percentual também fosse respeitada: 70% para o River, 25% para a Ginástica e 5% para o jogador.

Rio começa a disparar Nacho Fernández: ele está a um passo do Mineiro
Nacho Fernández

A negociação caminha para o acordo e nos próximos dias a venda do canhoto poderá ser resolvida , se nada de estranho acontecer, ele terá feito sua última partida com a camisa do River no dia 12 de janeiro, quando River venceu 2 -0 o Palmeiras, mas foi eliminado da Copa Libertadores por 3-2 no total na semifinal. Com a negociação avançando e enquanto ele se recupera da operação de varicocele pela qual passou nos últimos dias, parece não haver tempo para um último show 10.

O QUE GALLARDO DISSE SOBRE A POSSÍVEL SAÍDA DE NACHO FERNÁNDEZ

“Ele está fazendo repouso médico e ainda não pôde treinar, ele o fará em outra semana. Vamos ver como vai evoluir o que eu disse, dia a dia vamos determinar se Nacho vai continuar conosco. Precisamos de uma resposta antes ( abrir o mercado no Brasil) para ter a chance de ir ao mercado. Sem dinheiro, não podemos sair. Precisamos vender. Vamos depender do que acontecer com o Nacho para sairmos no mercado “, disse ontem o treinador em uma coletiva de imprensa.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade