HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Rafinha foi oferecido ao Boca

Card image

Créditos:


OBoca continua em busca de um lateral direito , tendo em vista que os dois que estão no elenco agora, Julio Buffarini e Leonardo Jara , vão encerrar seus contratos com o clube no meio do ano. No entanto, enquanto o Conselho de Futebol segue negociando com Talleres por Nahuel Tenaglia, uma oferta veio do brasileiro Rafinha, lateral do Flamengo.

O lateral-direito de 35 anos estava no Olympiacos da Grécia e estaria avaliando o retorno ao futebol sul-americano para ficar perto da família.

O jogador chegou à equipe grega em meados do ano passado após uma temporada no Fla em que se sagrou campeão da Copa Libertadores, justamente contra o River, após derrotá-lo por 2 a 1 na lembrada final de 2019 em que Gabriel Barbosa marcou dois gols.

Por enquanto, o Boca está avaliando a proposta que veio ao clube pelo jogador que, apesar de sua idade, tem uma grande carreira depois de ter jogado no Bayern de Munique por oito temporadas entre 2011 e início de 2019.

Boca foi oferecido Rafinha, o ex-time do Bayern de Munique
Twitter de Rafinha em 2016

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade