HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Opinião | Afinal, Ceni tem futuro no Flamengo?

Card image

Créditos: Foto: Fernando Roberto/Estadão Conteúdo

Estamos nos aproximando do pseudo carnaval de 2021 e o maior time do mundo já vem preparando sua rotina para a próxima temporada. Os expedientes esportivos já começam a noticiar as vindas do Bruno Viana, que ninguém conhece, e do Rafinha, que deve acertar sua volta, sem falar que alguns na boca miúda até já afirmam que Jorge Jesus estaria apalavrado com o Flamengo (FURO MEU HEIN!). Porém, é bom lembrar que o Brasileirão 2020 ainda não acabou.

Não há como exigir que a mídia especializada não noticie algo que está acontecendo, e infelizmente o calendário futebolístico brasileiro está embolado por razão da pandemia. Contudo, ainda que o Flamengo já esteja naturalmente se planejando para a próxima temporada, fica a preocupação por conta de o núcleo duro do Mais Querido estar dividindo suas atenções entre presente e futuro num momento tão crucial no nosso campeonateco.

Explico: o empate contra o Bragantino no último domingo claramente abafou os ânimos da torcida; tivesse o Flamengo triunfado contra o time do Boi Vermelho, evidentemente os rubro-negros estariam em ritmo de festa nesta semana. E, sinceramente, não dá pra desanimar agora. Ainda não é tempo de pensar mais em um 2021 com o tal do Bruno Viana e o Rafinha do que no Intervarcional. Sendo assim, torço para que a direção consiga blindar bem nossos craquezinhos para que foquem apenas no título que a massa tanto quer ganhar – apesar do técnico.

Sobre o futuro de Rogério Ceni, apesar de o Flamengo já estar pensando em novos jogadores para a próxima temporada, talvez nem a conquista do Brasileirão seja suficiente para manter o narigudo no mês que vem. A permanência de Rogênio vai depender de muita, mas muita coisa, ainda mais considerando que poucos flamenguistas gostam dele – e do trabalho dele.

O próximo jogo do time mais amado do mundo é no domingo, dia 14/02, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã.

SRN.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade