HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Neymar sai lesionado, imagens mostram jogador com dificuldades para andar

Card image

Créditos: Neymar caído na partida entre Caen x PSG pela Copa da França (Getty Images)

O brasileiro Neymar abandonou a partida contra o Caen com expressões de dores. O jogador fui imediatamente substituído após entrada dura de Steeve Yago. Segundo a imprensa europeia, Ney teria lesionado o adutor esquerdo.

O PSG avançou na Copa da França ao vencer o Caen por 1 a 0, nesta quarta, porém a preocupação da equipe parisiense se volta para a possível lesão do atacante Neymar, uma das principais estrelas do time, responsável pelo passe para Moise Kean fazer o único gol da partida.

As expressões de dores e desapontamento no momento em que deixava o campo chamou atenção, pois pode ter sido realmente sério. Imagens mostram o atacante subindo escadas com dificuldade.

Neste momento, o PSG tem apenas um jogador para compor a formação, já que Di Maria também se encontra no DM. No total, Neymar ficou de fora de pelo menos 14 partidas, se confirmando esta lesão, teremos que contabilizar mais jogos sem atuação do atacante brasileiro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade