HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Guarany estreia sem gols em Sobral; Barbalha bateu sem dó

Card image

Créditos: Guarany de Sobral vs Barbalha, no estádio do Junco em Sobral (📸 Amaral Torquato / Guarany de Sobral)

Na abertura do Campeonato Cearense 2021, o Guarany de Sobral recebeu o Barbalha no estádio do junco, na tarde desta quarta-feira (10), a partida acabou sem gols. As equipes fizeram um jogo morno, com muitas faltas e algumas chances perdidas pelos donos da casa.

Ainda no primeiro tempo, em dois lances acintosos, os volantes Zé Augusto e Leandro Sobral – Ambos do Guarany de Sobral – deixaram o campo contundidos e foram conduzidos para o Hospital Santa Casa, Zé com suspeita de fratura no tornozelo e Leandro possivelmente com estiramento colateral medial no joelho. Os dois atletas realizarão exames nesta quinta-feira para avaliar o grau das lesões.

O jogo se resumiu a faltas cometidas principalmente pela equipe caririense e chances perdidas pelo Cacique do Vale que vai precisar trabalhar bastante as finalizações para o próximo compromisso.

Apesar do bom desempenho, em vista que a equipe sobralense está se ajustando neste início de temporada, o técnico Arnaldo Lira deverá fazer mudanças táticas e exercitar os cruzamentos que, para este jogo, não funcionaram.

Atuação

Para o goleiro Giovani, o bugre poderia ter saído vitorioso, apesar da atuação da arbitragem, nos lances mais violentos, preferiu não culpá-los pelo resultado, para ele o elenco não imprimiu toda sua força.

O Meia Washington destacou que o empate em casa tem um dissabor, pois poderia ter ganhado, para o atleta faltou “capricho” na última bola.

Alex Sodré avaliou positiva atuação do time: “A gente criou o jogo todo, para mim, foi ataque contra defesa”, para Sodré, o Guarany não saiu vencedor pela atuação do goleiro Wallace, que fechou o gol nos últimos minutos da partida. O atleta ainda deixou um recado para o torcedor bugrino: “Pode esperar que esse time vai dá muita alegria para a torcida do Guarany”, disse o atacante Alex Sodré.

Próximo compromisso

O Bugre sobralense agora vai a região do cariri, visitar a cidade e a equipe do Crato, na próxima quarta-feira (17), no estádio Miradão, partida marcada para às 15h30.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade