HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ex namorada de Jerome Boateng morre uma semana após anunciar separação

Card image

Créditos:

A polícia de Berlim encontrou o corpo de Kasia Lenhardt , 25, ontem em seu apartamento na cidade, mas as autoridades não estão tratando sua morte como suspeita.

Kasia Lenhardt foi encontrada morta uma semana depois de se separar do jogador do Bayern
Kasia Lenhardt foi encontrada morta uma semana depois de se separar do jogador do BayernCrédito: kasia_lenhardt / Instagram
Lenhardt e Boateng namoraram por 15 meses antes de se separarem
Lenhardt e Boateng namoraram por 15 meses antes de se separarem

O zagueiro do Bayern Munich, Boateng, 32, anunciou na semana passada que ele e sua ex-namorada, Kasia, se separaram após 15 meses de namoro.

O meio de comunicação alemão  Bild  revelou que Kasia havia se envolvido em um acidente de carro no Mini do jogador de futebol em 5 de janeiro, resultando na baixa do veículo.

Em seu depoimento, Jerome disse que era hora de “traçar um limite” e “pedir desculpas a todos que magoei”, incluindo sua ex-namorada Rebecca e seus filhos.

A polonesa Kasia – que tinha uma tatuagem com a palavra ‘Jerome’ em seu torso – respondeu dizendo que terminou o relacionamento por causa das “mentiras e infidelidade constante” do vencedor da Copa do Mundo.

A modelo afirma que se separou do jogador de futebol devido à suposta trapaça dele
A modelo afirma que se separou do jogador de futebol devido à suposta trapaça deleCrédito: kasia_lenhardt / Instagram

GUERRA DE PALAVRAS

O último post enigmático de Kasia no Instagram dizia: “Agora é onde você traça o limite. Chega.”

Ela também rotulou publicamente o jogador de futebol como “o diabo” e prometeu “falar abertamente” e “revidar”, foi relatado.

Boateng disse ao jornal alemão Bild que Kasia teria “destruído” seu relacionamento anterior e o chantageado. “Kasia se tornou minha namorada destruindo o relacionamento com minha ex-namorada Rebecca com minha família e me chantageando.”

Uma ambulância perto do apartamento de Kasia em Berlim quando seu corpo foi encontrado
Uma ambulância perto do apartamento de Kasia em Berlim quando seu corpo foi encontrado

A ex-parceira de Boateng, Rebecca Silvera, também postou supostas mensagens de voz enviadas por Kasia no Instagram, relata a RTL.

Rotulando as mensagens de “manipuladoras”, Rebecca disse ao meio de comunicação: “Kasia destruiu minha família para seu próprio benefício. Eu não vou deixá-la destruir Jerome também. Eu não vou deixá-la se fazer de vítima. Ela já fez dano suficiente.”

Kasia alcançou a fama no programa de TV Next Top Model da Alemanha em 2012.

A jovem de 25 anos deixa para trás um filho, chamado Noah, de um relacionamento anterior que terminou há três anos. 

O jovem de 25 anos apareceu pela primeira vez no programa de TV Germany's Next Top Model
A jovem de 25 anos apareceu pela primeira vez no programa de TV Germany’s Next Top ModelCrédito: kasia_lenhardt / Instagram

Um porta-voz da polícia disse: “Ontem, por volta das 20h30, houve uma operação policial em Charlottenburg sob suspeita de suicídio.  Uma pessoa sem vida foi encontrada na casa. Não há indícios de envolvimento de terceiros.”

A morte da modelo foi confirmada pela amiga Sara Kulka que escreveu no Instagram: “Descanse em paz. Sua pessoa maravilhosa, estou com saudades e teria adorado me despedir. Espero que você encontre sua paz agora e espero que a verdade seja revelada agora, eu sei o quanto você desejou que fosse. Nunca vou te esquecer, não conheço ninguém que possa rir como você. Envio muita força para a família.”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade