HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ceará cede empate após gol aos 49′ do segundo tempo

Card image

Créditos:

Ceará teve vitória nas mãos ao fazer gol aos 49 da etapa final, mas cedeu empate logo depois

Vindo de duas derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará teve muito próximo de voltar a vencer na competição na noite desta quarta-feira (10).

Mesmo não sendo superior que o São Paulo e tendo como melhor jogador o goleiro Richard, o Vovô saiu na frente do placar no Morumbi com Léo Chú, aos 49 minutos da etapa final. Mas o Vozão não conseguiu segurar a vantagem e acabou cedendo o empate: Luciano, aos 51, deixou tudo igual para os mandantes.

Como fica?

Com o empate, o Alvinegro vê as chances de classificação para a pré-Libertadores diminuírem restando três rodadas para o fim do torneio. Com 46 pontos, o Ceará é o 12° colocado na tabela.

Já o São Paulo fica estacionado na quarta colocação, com 59 pontos. O tricolor do Morumbi segue na briga por uma vaga direta na Taça Libertadores.

Próximos jogos


O Ceará volta a campo no próximo domingo (15), diante do Fluminense, na Arena Castelão. Já o São Paulo entra em campo um dia antes, no sábado (14), diante do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

Foto: Raul Barretta / Texto: Deyvison Melo

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade