HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um chiste de Gignac, uma torcida triste e a alegria dos Corinthianos!

Card image

Créditos: Divulgação/Tigres

Domingo de jogos do Brasileiro 2020, campeonato que vive suas últimas cinco rodadas, porém também era o dia de um jogo da semi-final envolvendo Palmeiras do Brasil e Tigres do México que pleiteavam uma vaga na final pelo Título Mundial de Clubes da FIFA.

Os olhares dos torcedores brasileiros ficaram divididos entre esses jogos, mas o que chamou maior atenção para os torcedores de São Paulo, fossem eles palmeirenses ou não, foi o jogo que definia a vaga na final do mundial.

Os rivais iriam ver e secar o Palmeiras, que carrega o longo fardo de não ter um título mundial, para alegria dos torcedores dos outros clubes Paulistas, especialmente o Corinthians, mesmo ocorrendo, desencontros históricos nas informações que são consideradas oficiais pela FIFA.

O jogo foi uma reedição de embates envolvendo times brasileiros e mexicanos, momentos de tensão e desatenção do time brasileiro foram frequentes no jogo, situação que obrigou o goleiro, Everton, da equipe alviverde, a trabalhar exaustivamente para evitar uma goleada vexatória da sua equipe diante de uma oponente que mostrava-se mais agressivo e com propósito de jogo para buscar o gol a qualquer custo.

Em alguns momentos de equilíbrio, a equipe brasileira levou algum susto ao time mexicano, mas isso não evitou a derrota pelo placar mínimo, gol de Gignac, o matador francês, que levou ao delírio não apenas os torcedores mexicanos do Tigres, mas todos os torcedores rivais do time do Palmeiras.

Fogos e comemorações efusivas se ouviram na cidade de São Paulo, pareciam antever que a derrota do Palmeiras era esperada e por fim seria o mote para que a turma da gozação continuasse a bradar “O Palmeiras não tem mundial”.

O Atacante Gignac colocou mais lenha nessa fogueira ao publicar em sua página do twiter e em outras redes sociais o famoso chavão “Vai Corinthians” aumentando o tom das provocações além de ampliar a tristeza dos adversários palmeirenses.

O chiste transformou-se logo em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil e do mundo aproximando o torcedor corinthiano da alegria da vitória do Tigres que disputará a final do Mundial de Clubes contra o Bayer de Munique da Alemanha que derrotou o Al Ahly do Egito na tarde dessa segunda-feira.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Alê+Kishimoto disse:

    Bom texto Valter!

    1. Claudio Silva (Trompetista) disse:

      Grande amigo Walter e suas sábias palavras que deram um tom mais que especial para essa tragédia alvi-verde que nos deixou tão felizes como se tivéssemos ganhado um título e que ao longo dos próximos sei lá 20 ou mais anos poderemos cantar que o Palmeiras não tem Mundial e também não tem copinha kkkkkkkkk Parabéns bela explanação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade