HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Guarany de Sobral fará estreia no estadual com muitas novidades

Card image

Créditos: Treino no estádio do Junco, em Sobral (Amaral Torquato / Guarany de Sobral)

Após uma série de alterações administrativas, Guarany de Sobral fará estreia diante do Barbalha, nesta quarta-feira (10), às 15h30, no estádio do Junco, em Sobral.

Antes do início da pré-temporada, o Cacique do Vale sofreu reformulações em basicamente todos os setores do clube. Tudo ocorreu porque o patrocinador máster largou o clube fazendo com que as alterações fossem inevitáveis para manutenção do time que terá calendário cheio em 2021, além do campeonato Cearense, o Bugre disputará Copa do Brasil e Campeonato brasileiro, serie D.

Para a estreia no certame estadual, o técnico Arnaldo Lira terá disponível todo o elenco, incluindo os atletas que passaram pelo Departamento Médico, e já estão aptos para a partida. Um deles, o velho conhecido da torcida rubro negra, o volante Zé Augusto que apresentava inflamação na canela, além do zagueiro Menezes recuperado de lesão muscular na panturrilha e torção do tornozelo, o meia Alex Sandre (lesão muscular), o lateral direito Edcarlos (desconforto no músculo da panturrilha) e o goleiro Rodolfo (torção do tornozelo).

O time sobralense fez uma boa temporada, contratou novos atletas, manteve alguns pratas da casa e desempenhou em tempo hábil tudo que lhe era necessário, como o registro dos atletas, todos já estão no BID e a disposição, como o atacante Lucas Grossi um dos últimos reforços a ser apresentado a torcida.

O atleta de 21 anos, com passagens por Grêmio/RS, Taubaté/SP, Villa Nova/MG e estava no Contagem/MG, já poderá estrear nesta quarta-feira.

Atletas Relacionados

Giovani, Rodolfo, Guilherme, Menezes, Alex Maranhão, Ed Carlos, Whashington, Franklin, Deca, Douglas, Zé Augusto, Samuel, Leandro Sobral, Leomir, Gabriel Jordan, Denilson, Alex Sodre, Breno, Lucas Grossi, Jô e Chael.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade