HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança inicia pré-temporada com elenco reformulado

Card image

Créditos: Mikael Machado/ ADC

O Confiança deu início a pré-temporada de 2021 nesta segunda-feira, fazendo um treinamento no campo do Sesi. O time estreia na temporada no dia 20, contra o Atlético Gloriense no Batistão, em jogo da primeira rodada do estadual.

O elenco do time proletário passou por uma grande reformulação para 2021. Apenas 14 jogadores do antigo elenco permaneceram, entre eles Danilo Pires e Vinícius Simon, que fizeram cirurgia no joelho e não tem condições de jogo. Outros 17 jogadores deixaram o clube, enquanto cinco reforços foram contratados até agora e oito atletas da base subiram para o profissional.

Saíram: Jean, Thiago Ennes, Mancini, Léo Griggio, Silva, Amaral, Jeferson, Madison, Alyson, Ari Moura, Castilho, Alexandre Tam, Thiago Luiz, André Moritz, Bruno Paraíba, Renan Gorne e Leandro Kível. Os atacantes Reis e Italo, tem boas propostas de outros times e apesar de ainda não terem definido a sua situação, podem deixar o clube.

Ficaram: Rafael Santos, Careca, Marcelinho, Caique Sá, Nirley, Luan, Simon, Vinícius Santana, Serginho, Rafael Vila, Everton, Danilo Pires e Iago. O lateral-esquerdo Altemar já treina com a equipe e deve ter a renovação anunciada pelo clube logo mais.

Reforços: Álvaro (atacante), Robinho (atacante), Willians Santana (atacante) e Cristiano (centroavante). O lateral-direito paraguaio Rodi Ferreira já tem um acerto com o clube e será anunciado em breve, quando desembarcar em Aracaju e assinar o contrato. Outros jogadores ainda devem chegar antes do início da temporada.

Jogadores da base: Marcos Levi (goleiro), Igol Nelson (lateral-direito), Carlinhos (lateral-esquerdo), Morales (lateral-esquerdo), Adryan (zagueiro), Heitor (zagueiro), Pedro Paraguai (meia) e Juan (atacante).

Foi uma reformulação necessária. O Confiança precisava de uma renovação profunda no elenco e isso vai acontecer. Os reforços que chegaram até o momento foram bons e devem ajudar o time. Daniel Paulista terá o desafio de dar uma cara a essa equipe logo, já que ele terá apenas 12 dias de preparação e outros jogadores chegarão aos poucos. Ainda é preciso de mais atletas para começar a temporada. A expectativa é que em 2021, a temporada seja ainda melhor do que foi 2020. O Dragão disputará o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série B.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade