HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Gurias Gremistas Sub-18 encerram sua primeira participação no Brasileiro

Card image

Créditos: Adriano Fontes | CBF

Formado em novembro de 2020, o elenco da categoria Sub-18 das Gurias Gremistas encerrou sua participação no Brasileirão Feminino da temporada 2020. O Grêmio disputou apenas a primeira fase da competição, que aconteceu entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. A equipe enfrentou os adversários: Corinthians, São Paulo e Fluminense. 

No site oficial do Clube, Álvaro Prange – que é coordenador geral do futebol feminino e chefe da delegação – falou sobre a importância da competição. “Adquirimos uma grande bagagem, tanto as atletas como a comissão técnica. Os resultados não foram os que esperávamos, mas temos que considerar também que o grupo era difícil, com equipes que já possuem a categoria há alguns anos. Disputar este Brasileiro trouxe amadurecimento para o grupo e também entendemos que temos um caminho para crescermos ainda mais dentro da modalidade. Esperamos que na próxima competição já possamos construir resultados melhores e principalmente, nos desenvolvermos cada vez mais”. 

 O objetivo principal do clube ao criar a categoria, é de buscar nomes em ascensão na modalidade, alcançando talentos que sonham em vestir a camisa do Grêmio e, assim, abastecer também o elenco principal.  Agora, a equipe comandada pelo técnico Yura Tittow foca na preparação para a edição 2021 do Brasileirão, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade