HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Fabrício, ex-Paraná, é o 1º reforço do CSA em 2021

Card image

Créditos: Rui Santos / Paraná Clube

Mesmo com contrato até dezembro deste ano, o zagueiro Fabrício não permanecerá no Paraná, que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. E o destino dele é o CSA. A diretoria azulina ainda não confirma a negociação, mas tudo indica que Fabrício chegue a Maceió em breve para assinar com o Azulão.

Ele será o primeiro reforço do CSA em 2021 e chega para reforçar o setor que teve baixas importantes, visto que o clube não renovou com Luciano Castán e Cléberson, que formaram a dupla de zaga titular em 2020.

Em entrevista ao programa Bola Quente, da rádio 98,3 na noite desta segunda-feira (8), o presidente do clube, Rafael Tenório, foi questionado sobre a contratação, mas preferiu não cravar, deixando o assunto a cargo de Rodrigo Pastana, executivo de futebol do CSA, que deve se manifestar sobre o assunto nos próximos dias.

Fabrício fez 34 jogos e marcou 4 gols na temporada de 2020. Ele estava no Paraná desde 2019. No currículo o zagueiro de 30 anos acumula passagens por grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Vasco entre outros. Ele também integrou o elenco da Seleção Brasileira que ficou com o vice-campeonato do Mundial Sub-20, em 2009.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade