HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Cléberson deixa CSA e acerta com o Juventude

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

A Série B já terminou, mas o Juventude continua no caminho do CSA. Não bastasse ter ficado com a última vaga da Séria A em 2021, dessa vez o time de Caxias do Sul venceu o Azulão na luta pelo zagueiro Cléberson, que está de malas prontas para o Alfredo Jaconi.

Cléberson chegou a abrir negociações com a diretoria azulina, mas a nova política de redução salarial do CSA e o nível de competitividade entre as duas equipes pesaram na escolha do jogador, que vai ter mais vitrine no Ju, que estará na elite do futebol nacional este ano. A proposta salarial dos gaúchos, segundo o próprio presidente do CSA, Rafael Tenório, também foi mais atrativa.

Com a saída de Cléberson, o CSA se vê sem a dupla de zaga titular para a nova temporada. Luciano Castán já havia deixado o clube na última quarta-feira (4). Mas o setor também ganhou um reforço. Fabrício, ex-Paraná, está acertando os últimos detalhes para defender o Azulão. Ele deve chegar a Maceió nos próximos dias para iniciar a pré-temporada.

Cléberson foi contratado em agosto de 2020 e fez 26 jogos pelo Azulão, todos pela Série B. Durante a passagem ele marcou um gol, contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 1 sobre os mineiros.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade