HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras é eliminado pelo Tigres na semifinal do Mundial, no Catar

Card image

Créditos: O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CF Tigres UANL, durante partida válida pela semi final, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020, no Estádio Education City. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras, campeão da Copa Libertadores da América de 2020, foi ao Catar enfrentar o Tigres, do México, atual Campeão da Concacaf, pela semifinal do Mundial de Clubes, e acabou derrotado. Com a desclassificação do verdão, a final será entre o time mexicano e o vencedor da outra semifinal entre Al-Ahly, do Egito e Bayern de Munique.

O Palmeiras não fez uma de suas melhores atuações, o destaque em campo foi para o goleiro Weverton, que fez três defesas incríveis no primeiro tempo e evitou uma derrota com placar elástico, fez uma boa atuação, inclusive não tendo culpa no pênalti que culminou no único gol da partida.

O Tigres definiu a partida em bola enfiada na área, em que Luan derrubou o jogador mexicano após não conseguir alcançar a bola e fezar pênalti, que foi convertido por Gignac, definindo o placar do jogo, 1×0.

Usando as redes sociais, o Palmeiras informou que volta a campo na próxima quinta-feira (11), para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade