HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Na luta contra o rebaixamento, Bahia enfrenta o Goiás

Card image

Créditos: Arte: Thamires Barbosa

Nossa vida não está nada fácil. Na reta final do Brasileirão estamos aos troncos e barrancos para ficar fora do Z4. Tropeçamos no Fluminense em casa na rodada anterior e esperamos superar essa dificuldade diante do Goiás, um adversário direto que também luta pela permanência na primeira divisão. O Tricolor Baiano está com 36 pontos, ocupando a 16ª colocação, enquanto os goianos estão com 32 pontos na 18ª, lutando com todas forças para sair da temida zona, venceram o Galo na última rodada e estão confiantes para esta partida.

A equipe baiana voltou aos treinos logo na quinta (4), com grupos divididos entre trabalho regenerativo na academia e no campo. Conforme informações do aplicativo do Sócio Tricolor, quem voltou a trabalhar com bola, foi o zagueiro Anderson Martins, recuperado das dores na coxa. Além de Rodriguinho, após problema gástrico. O goleiro Mateus Claus trabalhou no gramado com a equipe. Já que Douglas ainda não é certeza para esta partida, pois além do choque frontal que teve na partida contra Vasco, o goleiro titular sofre de dores do joelho. Na última partida quem o substituiu foi Anderson, que falhou e não passa segurança para equipe, com isso, Mateus é um reforço importante.

O Tricolor encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira (5), no CT. De acordo com informações do Clube, Dado Cavalcanti comandou treino tático, orientando jogadas e posições dos atletas em campo. Douglas ainda é dúvida para partida, pois continua com dores no joelho e fez fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

| Desfalque e reforços
Ramirez tem lesão no joelho confirmada e desfalca a equipe até o final do campeonato. Matheus Bahia e Nino estão no Departamento Médico e são dúvidas. Porém, contaremos com retorno do Rossi, após suspensão por cartão amarelo e do goleiro Douglas, que além do choque que sofreu no rosto, no jogo contra o Vasco, sente dores no joelho e ainda é dúvida. O meia Daniel foi absolvido por unanimidade pela expulsão contra o Flamengo, por ter dito “você é uma vergonha” para o árbitro Flávio Rodrigues e está livre para disputar esta partida.

| Escalação
Dado não divulgou a escalação, mas podemos arriscar que ele iniciará a partida com: Mateus Claus, João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Gregore, Ronaldo, Daniel, Rossi, Thiago e Gilberto

| Arbitragem
Quem apita a partida será o Rafael Traci, auxiliado por Bruno Boschilia e Helton Nunes. O responsável do VAR será Igor Junio Benevenuto.

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade