HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Depois de Castán, Paulo Sérgio também deixa CSA

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

A barca azulina continua atracada pelos lados do Nelsão. E seu mais novo tripulante é o atacante Paulo Sérgio, artilheiro do CSA na Série B 2020, com 10 gols marcados. O Pistoleiro fechou com a Ponte Preta para a temporada 2021 e aumentou para seis o número de atletas que deixaram o clube.

Paulo Sérgio chegou ao CSA em setembro do ano passado para resolver a escassez de gols pela qual o time passava. Michel Douglas e Alecsandro, que estavam no elenco antes da chegada de Paulo Sérgio, não vinham rendendo dentro de campo, fato que fez o CSA ir atrás de um novo centroavante. Ao contrário de Michel e Alecgol, o Pistoleiro não é um 9 de origem, mas encaixou perfeitamente no time de Mozart Santos e se tornou a referência no ataque.

Antes de chegar ao Azulão, o agora ex-camisa 10 estava no ABC, onde foi campeão potiguar. Ele também defendeu o Cascavel-PR na temporada passada.

Com a saída do agora ex-camisa 10, o número de jogadores que deixaram o CSA aumentou para seis. O goleiro Matheus Mendes retornou ao Atlético-MG, que o havia emprestado ao Azulão; Castán não aceitou a proposta de renovação e decidiu sair; Bustamante não foi procurado para renovar; Pedro Júnior acertou com o Vila Nova, e Rone com o Santo André.

Por conta da política de redução da folha salarial para manter saudáveis as finanças do clube, as saídas já eram esperadas. O CSA ainda não anunciou a contratação de novos jogadores, pois negocia a permanência de alguns atletas do elenco atual.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade