HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Aprender com o outro lado

Card image

Créditos: Ser Caxias Oficial

Na última semana o maior rival Grená conquistou o acesso a série A, após 13 anos da sua última participação. Neste período o Juventude passou pela série D e esteve perto de fechar as portas. Sua salvação foram as categorias de base que na época vendeu Alex Telles, Ramiro, Bressan e Jackson Follmann para o Grêmio.

O Caxias por sua vez neste mesmo período não conseguiu nenhum acesso e mesmo quando estava na frente do rival, não soube permanecer a frente dele. Desceu da série C para a D, na qual permanece até hoje e viu seu vizinho subir, descer e subir novamente.

O Caxias deve começar a ver o futebol de outra forma, abrir horizontes, saber porque se ganha e também porque se perde. Senão sempre estará vendo times de menores expressão a frente dele.

O rival Grená, se é que pode ser considerado ainda um rival, soube aprender com os erros, profissionalizou e ajustou processos e com uma base forte e sólida que alimenta o profissional e gera receita pro clube, está na série A do campeonato brasileiro. E o Caxias continua com seus processos e pensamentos ultrapassados, continua se abraçando em pequenos detalhes que deixa o clube sempre atrás dos adversários.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade