HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Luciano Castán não renova e CSA perde capitão para 2021

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

101 jogos e duas temporadas depois, chegou ao fim a passagem de Luciano Castán pelo CSA. O Zagueiro e capitão azulino não renovou seu contrato com o Azulão e se despediu do clube e da torcida nesta quinta-feira (4), através de uma postagem em uma de suas redes sociais.

Mesmo sendo considerado um dos pilares do time pelo torcedor azulino, Castán não fará parte da equipe em 2021, que deve sofrer mais baixas nos próximos dias. Com uma política de redução de gastos, o CSA deve enxugar a folha salarial para manter o equilíbrio financeiro. Além do zagueiro, o goleiro Matheus Mendes e os atacantes Pedro Júnior e Bustamante também já deixaram o clube.

Castán chegou ao CSA em 2019, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi o atleta que mais atuou pelo clube naquele ano: 52 jogos. Na temporada 2020 (que só terminou em 2021), o agora ex-camisa 4 fez mais 49 jogos.

Com a camisa azul e branca Luciano Castán conquistou o Alagoano 2019, tendo inclusive marcado o gol do título na disputa de pênaltis contra o CRB, e marcou três gols, sendo o último deles contra o Moto Club, em 26 de janeiro, pela Pré-Copa do Nordeste. O Gol garantiu o time Marujo na fase de grupos do regional.

“Me despeço com este sentimento: gratidão, por ter me dado a oportunidade de vestir esta camisa que, há muitos anos meu pai também vestiu. Hoje posso dizer que realizei um sonho de criança, que era de fazer a mesma coisa que meu pai fazia naquele momento.
Duas temporadas, pouco mais de 100 jogos, que ficarão guardados para sempre em meu coração!

Agradeço à toda diretoria, comissão técnica, funcionários, todos atletas que estiveram por aqui e toda nação azulina!

Desejo todo sucesso pra vocês, estarei sempre na torcida, grande abraço!”, escreveu o ex-capitão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade