HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em mais uma atuação pífia, Ceará perde para o Corinthians

Card image

Créditos:

Nesta Quarta-feira (03) o Ceará foi à São Paulo para encarar o Corinthians em jogo válido pela 34° rodada do campeonato Brasileiro, e em uma noite pouco inspirada o Alvinegro de Porangabussu acabou derrotado pelo Alvinegro Paulista.

Primeiro tempo

O vovô até iniciou bem o jogo, teve mais posse de bola nos primeiros minutos e até arriscou a primeira finalização da partida, em chute de Vina de fora da área, e não demorou para marcar o primeiro gol da partida, e Fabinho marcou após cobrança de escanteio de Vina. Após o gol o jogo deu uma esfriada, onde as duas equipes acabaram deixando a partida truncada, porém a alegria cearense não durou muito, pois aos 21 minutos o árbitro de vídeo viu pênalti do zagueiro Klaus em Araos, que foi convertido por Fábio Santos, deixando tudo igual. Depois do gol o Corinthians cresceu na partida e em cruzamento de Gustavo Mosquito o atacante Leo Natel balançou as redes dando os números finais a partida.

Segundo tempo

No segundo tempo o Corinthians conseguiu anular muito bem a equipe de Guto Ferreira, que mesmo com as mudanças não agrediu os paulistas quase que a segunda etapa inteira, e se não fosse pelo goleiro Richard o placar poderia ter sido mais extenso, já que na reta final da partida o Corinthians abusou de perder gols.

2° derrota seguida do Ceará

Mais uma derrota Alvinegra na competição e a equipe ver o sonho de libertadores cada vez mais distante, observando bem o que foi o jogo pode-se dizer com certeza que faltou algo fundamental ao Ceará em campo: Entrega, vimos um time apático e a impressão que temos é que a equipe está acomodada após atingir os 45 pontos.

Polêmica?

A polêmica da noite ficou por conta do pênalti marcado pelo V.A.R a favor do Corinthians com 21 minutos da primeira etapa, a torcida do vozão ficou na bronca com a arbitragem e não perdoou o experiente Heber Roberto Lopes nas redes sociais.

Como fica?

Com o resultado o Ceará caiu uma posição na tabela de classificação e foi para 12° lugar com 45 pontos, e já começa a ver a briga por libertadores um pouco mais distante, já o Corinthians foi para 8° colocação chegando aos 48 pontos e acirrando a briga por vaga na competição internacional mais importante da América do Sul.

Próximos confrontos

Na próxima rodada as equipes voltam a campo, o Ceará permanece em São Paulo para encarar o próprio São Paulo no dia 10/02 às 21:00 no estádio do Morumbi, enquanto o Corinthians volta para encarar o Athlético Paranaense novamente na Neo Química Arena também no dia 10/02 às 21:30.

Ficha técnica

Jogo: Corinthians 2 x 1 Ceará
Competição: Campeonato Brasileiro série A, 34° rodada
Horário: 21:30 (horário de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo-SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Gols: Corinthians: Fábio Santos (PÊNALTI) 23′; Léo Natel 28′
Ceará: Fabinho 15′

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade