HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Diretoria aposta em clube de vantagens como carro-chefe de recursos para 2021

Card image

Créditos: E.C.Pelotas Oficial

Com muitas caras novas, algumas conhecidas e outras ainda por anunciar, o Pelotas segue firme sua preparação visando o Campeonato Gaúcho de 2021. O Pelotas trabalha com um atenção especial na hora de contratar, pois além de toda a dificuldade causada pela pandemia do coronavírus e a ausência de público nos estádios, o Lobão ainda lida com a dificuldade de ter apenas meia cota da Federação Gaúcha de Futebol, devido à penúltima colocação na última edição do campeonato.

Talvez esse tenha sido um dos motivos da continuidade do técnico Ricardo Colbachini, que dividiu opiniões durante seu trabalho, na Série D do Brasileirão. Começar algo “do zero”, além de custos, exigiria um reformulação ainda maior no elenco  Áureo-Cerúleo. Para que os investimentos não se tornem gastos, o presidente Gilmar Schneider foi bastante direto na sua estratégia: entregar o futebol do Clube a quem é da casa e conhece muito de mercado. Manoel Nunes (Neca) e Rafael Farias são os encarragados de garimpar jogadores mediante as possibilidades que o Clube oferece.

A mensagem dos dirigentes é clara e transparente: O Clube não gastará o que não tem. A responsabilidade financeira segue sendo um dos pilares da atual gestão.

Mas então, sem público e  com meia cota, como angariar fundos para o Gauchão?

A principal esperança dos diretores é no Sou Mais Lobão, um clube de vantagens com diversas empresas da cidade credenciadas, que oferecem cashback aos associados, além de preços especiais para ter acesso aos jogos na Boca do Lobo, assim que possível for a presença de público. O sistema de cashback, consiste no retorno de parte do valor que o credenciado consumir, metade de volta para sua conta e o mesmo valor diretamente para o Clube.

Por ser um conceito ainda muito novo no país, muitas dúvidas aparecem em relação ao cashback. Por esse motivo, nesta quarta-feira (03), o Clube divulgou um vídeo em suas redes sociais (Facebook e Instagram), no qual o diretor de comunicação do Clube, Gabriel Ribeiro, aparece mostrando na prática uma compra em uma das empresas associadas. Neste vídeo, Gabriel mostra diretamente como o cashback acontece, simples e na hora, diretamente pelo celular. Confira nas redes sociais do E.C.Pelotas!

Todo o dinheiro vindo do Sou Mais Lobão será utilizado exclusivamente na parte do futebol do Clube. É daí que vem a principal esperança dos  dirigentes para obter recursos durante esse período de “garimpo”. A estreia do Pelotas no Gauchão está marcada, a princípio, para o dia 27/02, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade