HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians avança e diminui a diferença para o G6.

Card image

Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A semana infernal do torcedor Corinthiano teve um alento com a vitória apertada da equipe sobre o Ceará Sport Clube na Neoquímica Arena na noite de ontem, quarta-feira.

Os torcedores puderam comemorar os três pontos sabedores de que o time precisa melhorar para continuar avançando na classificação do campeonato e conseguir chegar ao G6, objetivo de todos aqueles que acreditam em uma vaga para a próxima Libertadores de América.

A vitória também diminuiu a ansiedade da torcida nesse clima acalorado de tensões após as derrotas nas rodadas anteriores.

O calor extenuante da noite foi outro fator que fez o torcedor suar a camisa na torcida para que a equipe não sofresse outro revés jogando em casa.

Com sete rodadas, ainda, a serem disputadas, a equipe do técnico Wagner Mancini pode atingir seu objetivo se mantiver a concentração e a atitude aguerrida coletiva para conquistar vitórias nos próximos embates diante de adversários diretos na busca da classificação.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade