HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Além de Diego Alves, Gerson pode desfalcar o Flamengo no clássico contra o Vasco

Card image

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem problemas para o Clássico dos Milhões, contra o Vasco, nesta quinta-feira (4), às 21h, no Maracanã. Diego Alves foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e está fora da partida. Além dele, Gerson, também pode ser mais um desfalque para o rubro-negro, devido a uma entorse no tornozelo direito.

Sem o camisa 1, Hugo Souza segue no gol do Fla. No último treinamento da equipe, nesta quarta-feira (3), o volante realizou trabalhos individuais e não foi ao campo, como o restante do grupo. Apesar do problema, o “Coringa da Gávea” foi relacionado para o jogo diante do rival, e sua participação ou não no confronto será decidida horas antes da bola rolar.

Caso o camisa 8 não tenha condições de jogo, Rogério Ceni deve escolher entre Pepê e João Gomes para atuar ao lado de Diego, na primeira linha do meio-campo. Os dois jogadores ganharam espaço no elenco, desde a chegada do treinador e disputam a posição.

A decisão do comandante indicará qual a postura do Flamengo para a partida. João Gomes tem atuado mais na contenção, quando tem oportunidade de entrar nas partidas, enquanto Pepê tem variado entre a criação, mais a frente, e o segundo homem de meio-campo. Contra o Sport, aliás, os dois atletas participaram do segundo tempo, substituindo Diego e Gerson, respectivamente.

Trazer Willian Arão novamente para o meio-campo e adiantar um pouco Diego, praticamente está descartada. Arão é visto como uma peça fundamental na atuação da defesa nos últimos jogos, e deve seguir formando dupla com Gustavo Henrique, contra o Cruzmaltino.

O Flamengo deve ir a campo com Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes ou Pepê), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com 61 pontos, o Flamengo continua perseguindo o líder Internacional. O Colorado tem 64 pontos na tabela e joga, também nesta quinta-feira (4), contra o Athletico, na Arena da Baixada, no mesmo horário do clássico do Maracanã. Caso os gaúchos tropecem e o Fla vença o Vasco, o rubro-negro voltaria a depender apenas de si para ser campeão, já que ainda encara o Inter na penúltima rodada do Brasileirão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade