HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Semana começa infernal para torcedores do Corinthians.

Card image

Créditos: Agência Corinthians

“Amar e torcer, jamais matar ou morrer!!!”

A semana começou de maneira infernal para os torcedores do Corinthians. Primeira situação de stress mental: suportar a euforia e a gozação dos torcedores do Palmeiras, time rival da capital Paulista, campeão no último sábado da Libertadores de América e postulante ao Título Mundial de Clubes que começa a ser disputado no próximo sábado.

Outro fator que é trágico e merecer ser abordado está no acontecimento que tomou conta das páginas policiais, a violência doméstica que resultou na morte de uma torcedora do Palmeiras, após discussão sobre o resultado da partida da final continental, com seu marido, torcedor do Corinthians, que não teve equilíbrio para entender que se tratava de uma euforia relacionada ao time campeão. Questões do esporte a parte, temos que abominar qualquer situação de violência doméstica que, nesses tempos de Pandemia tem se ampliado e colocado na pauta das autoridades públicas e de toda a sociedade a questão do feminicidio. Fica para reflexão a máxima que coloco na abertura dessa coluna, ” Amar e torcer, jamais matar ou morrer…”

E por fim para completar a semana infernal para os torcedores, a equipe do Corinthians precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro após os tropeços nos últimos jogos que não possibilitaram um avanço na tabela de classificação. Além disso a expectativa da torcida está no fato de que a confiança do Time tenha sido recuperada e que a equipe possa mostrar um futebol mais agressivo e contundente diante dos adversários que restam na competição que vive suas oito últimas rodadas.

O jogo de hoje contra o Ceará, o Vozão, será o teste ideal para a equipe do Corinthians mostrar força e atitude para amenizar o momento infernal que toma conta de sua fiel torcida.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade