HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais uma vez o futuro do Avaí F. C. depende de sua torcida

Card image

Créditos: Avaí Oficial

Após mais um ano vexatório, onde a torcida avaiana amarga derrotas e frustrações, sendo consolada apenas com a pouca desgraça do ex rival, as perspectivas para o ano de 2021 não são das melhores.

Apesar de ser um ano ímpar, onde terá eleições do clube e a atual gestão fará de tudo para se consolidar no poder, observa-se desde já que os erros que trouxeram os mandatários avaianos até aqui, com prestigio zero e com forças reduzidas, estão prestes a se repetir.

O obscurantismo continua tomando conta da Ressacada, o Presidente Battistotti, as poucas vezes que aparece, continua atacando os que pensa ser seus algozes, centenas de dúvidas pairam nas cabeças dos torcedores, que como é de praxe da atual gestão, continua ignorado e escanteado do clube.

A era Battistotti está chegando ao fim e a maior preocupação será o legado deixado pelo mandatário que ocupa a presidência do clube desde 2016. O prometido não foi cumprido, o clube continua devendo e devendo bastante, muito longe de “zerar as dívidas” como havia prometido o então candidato a reeleição em 2017.

Salários atrasados, orçamentos aprovados pelo Conselho Deliberativo que dependem essencialmente da venda de ativos da base para poder fazer futebol, jogadores saindo do clube sem nenhuma transparência e um Conselho Deliberativo atordoado, sem saber o que fazer, este é o atual cenário vivido na Ressacada.

O Avaí F. C. precisa mais do que nunca da mobilização e organização de seus torcedores, para que não aconteça com o clube o que aconteceu com o ex rival.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade