HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Opinião | Brasileiro ainda é obrigação para o Flamengo

Card image

Créditos: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Rogério Ceni já tem 4 vitórias nas últimas partidas e vem surpreendendo a torcida rubro-negra depois de meses de abuso com nossa paciência. A maneira como as coisas aconteceram desde a chegada do treineiro deixou a torcida muito desmotivada, de maneira que agora é difícil para um aficionado acreditar que o Flamengo voltou a jogar um futebol de campeão, mas voltou.

Como diz o meme: Rogênio demorou apenas 84 anos e 45 eliminações para fazer o que toda a torcida sabia que ele tinha de fazer: não inventar moda no jeito de armar o time. Mas não é só isso. Também está provado que a pressão da torcida funciona, já que Ceni parece querer inovar cada vez menos ultimamente. Além disso, está claro que os jogadores fortaleceram sua sede de vencer o Brasileirão nos últimos dias, graças à derrocada do São Paulo de Diniz. Lembram daquela história do pacto?

É certo que pensávamos que a essa altura do campeonato nosso problema seria o tricolor do Morumbi, mas agora o alvo do Mengão, quem diria, deve ser o Inter. Quem vê o futebolzeco do time de Abel Brega não imagina nem de longe que esse time de vermelho é postulante ao título. Joga mal demais e feio. Aliás o flamenguista conhece bem o Abelbol e sabe que uma hora esse estilo de jogo colorado começará a falhar.

Mas antes de ligar o secador, melhor não perder o fio e manter o grupo firme no objetivo de ganhar dos Bacalhaus na próxima quinta. Luxemburgo a esta altura deve estar louco por um novo 4×4 e é determinante que o Flamengo queira triunfar mais que o adversário. Corre já a notícia que o Va2co pagou os salários de novembro de seu elenco para motivar o time da camisa feia a nos vencer. Sim, você leu certo: estamos em fevereiro e eles pagaram o salário de novembro, ou seja, pro Fla, vencer é obrigação

A próxima partida do time mais amado do mundo é na quinta-feira, dia 04/02, às 21h, no Maracanã, contra o Vasco.

SRN.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade