HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Liga Argentina desiste de usar nome de Maradona em troféu

Card image

Créditos: Divulgação Super Liga Argentina

Foi bom enquanto durou , diz a frase. Boca será capaz de inflar o peito e dizer que ele foi o primeiro time a levantar a Taça Diego Armando Maradona e talvez também a última, pois o nome dos Dez não será utilizado para a próxima competição da categoria mais alta do futebol argentino.

Os dirigentes da Liga Profissional de Futebol , naquele fatídico 25 de novembro tomaram a decisão de renomear o torneio devido à morte de Diego Armando Maradona.

Há conhecimento geral do contencioso entre o advogado Matías Morla e a família Maradona, por isso, com menos de duas semanas a bola rolar novamente, determinaram que a competição seria mais uma vez chamada de Copa da Liga.

Embora não haja conflitos com a Morla pelos direitos da marca Maradona, os diretores preferem ficar à margem dessa disputa judicial entre as partes envolvidas para evitar problemas futuros, , o relacionamento com a família de Diego também é bom. O nome Copa Maradona voltará mais tarde?

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade