HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

CSA: presidente diz que não fugirá do orçamento do clube nesta temporada

Card image

Créditos: Rafael Tenório disse que orçamento do CSA está mais apertado este ano do que em 2020 e que não pretende fugir do que o clube tem em termos de finanças (foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Com o fim da temporada de 2020, os clubes já começam a se planejar para este ano. Assim também é com o CSA, cujo presidente, Rafael Tenório, já disse que o planejamento está sendo concluído visando a esta temporada. Na resenha esportiva do Timaço da 98,3 FM, o mandatário azulino explicou: “Eu estava lá no CT, agora, concluindo este planejamento. Isso para que a gente já possa pensar na montagem do elenco, nas renovações, para este ano”.

Ao ser questionado se para manter a base que disputou a Série B de 2020 está difícil, por causa da concorrência com outros clubes do futebol brasileiro, Tenório disse que por causa das dificuldades financeiras dos clubes, em função da pandemia da Covid-19, com jogos sem públicos e falta de investimentos, ninguém vai fazer loucuras. E que o CSA também não fará.

“Vamos nos adequar financeiramente ao nosso orçamento. Teremos um ano muito mais difícil do que o de 2020. Socorremos a temporada passada com os recursos que tínhamos de 2019. E agora não temos esse saldo. Então, temos que nos adequar”, lembrou, revelando que neste ano haverá redução de salários.

Ele lembrou também que o Azulão tem três receitas para esta temporada: da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil e que, somadas, chegam a cerca de 8 milhões de reais. “É isso o que temos de receitas previstas para este ano”.

Em relação à saída de jogadores, que geralmente são inevitáveis, ele revelou que nesta terça-feira (2) terá uma reunião com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, pela manhã, e à tarde, além de Pastana, com Lumário Rodrigues, vice de futebol, e com a comissão técnica, para decidir quem fica e quem não continua no CSA para esta temporada.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade