HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Conmebol atualizou a premiação da Copa Sul-Americana 2021

Card image

Créditos: Divulgação Conmebol

Conmebol anunciou uma importante medida que alegrará todos os classificados para o segundo torneio mais importante do continente em nível de clubes . O torneio terá um aumento econômico de 25% nos prêmios em relação à edição anterior.

Na que será a 20ª edição da Sul-americana , a Confederação anunciou uma competição totalmente renovada. Ele terá uma fase de grupos , de modo que o número de jogos a serem jogados vai passar de 107 para 157 no total.

“O Conselho, reunido por videoconferência, aprovou um aumento de 11.760.000 dólares no valor total dos prêmios a serem distribuídos em 2021. Este valor representa um aumento de 25 por cento em relação ao dinheiro distribuído na edição anterior. Deste torneio, passando de $ 47.200.000 para $ 58.960.000 ”, disse ele em seu comunicado.

Dessa forma, quem entrar na primeira fase receberá US$ 225 mil , no caso de acessar a Fase de Grupos, cada equipe receberá mais 300 mil para cada jogo em casa . As oito equipes que terminarem em segundo lugar nos grupos , que não se classificam para as oitavas de final , receberão 120 mil Dólares.

As instâncias decisivas da disputa, onde serão somados os terceiros da Fase de Grupos da Copa Libertadores, receberão $ 500.000 pelas Oitavas de Final, 600.000 nas Quartas e 800.000 nas Semifinais . Por fim, o campeão receberá 4 milhões de dólares, enquanto o vice-campeão receberá a metade.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade