HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Inter alcança a nona vitória consecutiva e se aproxima do tetra

Card image

Créditos: RICARDO DUARTE/ INTERNACIONAL OFICIAL

O Internacional entrou em campo no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão, disposto a ganhar do Bragantino, manter a sequência de vitórias e a se manter na liderança do campeonato. Foi um jogo difícil, mas conseguimos nosso objetivo.

O Inter entrou em campo com muita vontade desde o início e foi premiado por isso: logo no começo do jogo, Rodinei cobrou lateral para dentro da área, Praxedes furou e a bola sobrou para Patrick, que chutou em gol para a defesa do goleiro da equipe paulista, mas no rebote o Pantera Negra chutou de bicicleta e não perdoou o goleiro Cleiton, Inter 1 a 0. Após o gol, o colorado não conseguiu se impor, não conseguiu se adonar do jogo e o Bragantino passou a ser melhor que o Inter, a equipe paulista não só teve chances, bem como também empatou o marcador: aos 14 minutos de jogo, Claudinho fez lançamento para Helinho, este aproveitou a péssima tentativa de corte de Moisés e chutou para as redes do goleiro Lomba, o primeiro tempo terminava 1 a 1 e com o Bragantino superior ao Inter.

No segundo tempo, o Inter entrou com tanta disposição quanto no primeiro tempo e já de largada desempatou o jogo: Patrick fez cruzamento para dentro da área, a bola tocou na mão do jogador do Bragantino e o pênalti foi marcado, na cobrança do penal Edenilson bateu muito bem e converteu a cobrança, Inter 2 a 1. Tão igual ao primeiro tempo foi o resto jogo: o Colorado não conseguiu ter tranquilidade para se impor perante o Bragantino e o time de Bragança Paulista foi perigoso, podendo empatar a partida,no final, se não fosse grande defesa do goleiro Marcelo Lomba.

Quando eu vejo a instabilidade que tivemos durante o jogo contra o Bragantino eu sinto que o time, e isso é natural, está nervoso com a responsabilidade da conquista do tetra, por isso às vezes algumas dificuldades para impor domínio sobre o adversário. Nesta reta final, precisaremos, além de muito futebol e garra, ter a cebça no lugar, ter foco e tranquilidade psicológica e quanto a isso eu confio muito no nosso técnico Abel Braga, que é um grande treinador e tenho certeza que está trabalhanco psicologicamente os jogadores para este momento tão decisivo e tão histórico que se aproxima.

Quinta-feira, às 21 horas, aproxima-se mais uma peleia: teremos um jogo duro, pela 34ª rodada do Brasileirão, contra o Athlético- PR em Curitiba. Muito foco, muita determinação que eu tenho certeza que podemos sair de Curitiba com um bom resultado contra o Furacão, seja a vitória ou mesmo um empate. VAMO INTER!!!! #VEMTETRA

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade