HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Na fuga do Z-4, Leão encara o Atlético Mineiro.

Card image

Créditos: Kely Pereira/Divulgação CBF

Em meio aos recentes acontecimentos ruins no Pici ao longo da semana, o Fortaleza não terá tempo para lamentar. Neste domingo (31), o leão encara o Atlético Mineiro, às 17 horas, no estádio Mineirão, pela 33ª rodada do brasileirão série A. Ocupando a 17ª posição com 35 pontos, primeiro time da zona de rebaixamento, o tricolor precisa vencer ou, no mínimo, somar pontos para deixar a zona da degola.

Desfalques e provável escalação:

O leão terá alguns importantes desfalques para o duelo contra o time mineiro: Zagueiro Paulão e Juninho, suspensos. Romarinho, Max Walef, Bruno Melo e Roger Carvalho, entregues ao departamento médico. O técnico Enderson Moreira, seu auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares, foram diagnosticados com o Covid-19 e também desfalcam a equipe. O presidente Marcelo Paz também foi diagnosticado com a doença e cumpre o isolamento de acordo com as normas da CBF.

Sem o comandante e sua comissão técnica, o tricolor será comandado pelo auxiliar fixo Leo Porto, que estará à beira do gramado auxiliando a equipe.

Com todos os desfalques, o Fortaleza deverá mandar à campo a provável formação 4-3-3, com:
Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Wanderson e Carlinhos. Felipe, Ronald e Mariano. Osvaldo, David e Wellington Paulista.

Ainda sonhando com o título, ocupando a 4ª colocação com 57 pontos, o time mineiro terá o desfalque de um dos seus principais jogadores, o atacante Keno, que recentemente sofreu um ruptura no cotovelo. Com isso, o provável Atlético, comandado por Sampaoli, virá com:
Everson, Guga, Rever, Junior alonso e Guilherme Arana. Jair, Nathan e Hyoran. Savarino, Sasha e Vargas.

Faltando apenas 6 rodadas para o fim do campeonato, o leão terá que reagir se quiser permanecer na série A. O duelo contra o Atlético será uma decisão, e decisões tem que serem jogadas com o máximo de concentração e entrega dentro do campo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade