HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Desejo de gritar “Campeão”

Card image

Créditos: Botafogo x Napoli SC pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 no Estadio Nilton Santos. 31 de Janeiro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Domingo de sol no Rio de Janeiro, jogo decisivo no Nilton Santos, dia perfeito para falar: “é campeão”. As Gloriosas entraram em campo hoje contra o Napoli-SC para o jogo de volta do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

No jogo de ida o time catarinense venceu por 2 a 1. Jogando em casa, o time Alvinegro esperava virar o placar e deixar o título no Rio, mas não aconteceu. O Napoli derrotou o Botafogo por 2 a 1 e se consagrou Campeão de forma invicta.

No primeiro minuto de jogo as visitantes marcaram o primeiro gol com Aninha. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Botafogo empatou com gol de Pepê. Aos 38 minutos da segunda etapa o Napoli desempatou com Soraya e levou a taça.  

O título não veio, mas a torcida Alvinegra se orgulha da temporada das Gloriosas, que mesmo com dificuldades financeiras, soube se planejar e ir longe no Campeonato alcançando o principal objetivo, ter acesso à primeira divisão. É preciso aplaudir de pé toda a equipe que se empenhou e mostrou que com esforço, determinação e trabalho é possível chegar aonde querem.

Somos vice-campeãs e gritamos com orgulho. Parabéns Gloriosas, vocês foram guerreiras do início ao fim.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade