HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confronto direto: Bahia enfrenta o Vasco fora de casa

Card image

Créditos: Arte: Thamires Barbosa

Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h, no São Januário, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Depois do triunfo na quinta-feira contra o Corinthians, o Bahia voltou a treinar na sexta-feira (29) a tarde. O adversário do domingo (31) será o Vasco, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. O Tricolor ocupa a 16ª posição com 35 pontos e o Vasco na 14ª colocação, com 36 pontos. A partida será às 16h, no São Januário.

De acordo com o Sócio Digital, a preparação foi iniciada na academia, com os atletas que participaram do jogo anterior e os demais foram trabalhar no campo com comandante Dado Cavalcanti e os auxiliares. Lucas Fonseca e Matheus Bahia realizaram tratamento com fisioterapeuta. A equipe encerrou a preparação na manhã deste sábado (30), aprimorando a parte técnica. Também trabalharam a posse de bola, testaram finalização e lances de bola parada. Lucas Fonseca treinou normalmente com a equipe. E a tarde, seguiram para a capital carioca.

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

| Fala tu, jogador
Depois do treino da sexta-feira (29), o volante Ronaldo concedeu entrevista que foi ao ar no aplicativo do Sócio Digital do Bahia. Ele falou da ausência de Indio Ramirez, que é uma peça fundamental para equipe, mas acredita que temos bons jogadores para substitui-lo, também falou sobre o confronto direto com o Vasco.

“Será um jogo intenso, muito pegado, de muita concentração. Temos que aproveitaras oportunidades. É um confronto direto, nenhum dos dois quer cair. Estamos preparados e vamos fortes para esse duelo”.

Foto: Felipe Oliveira | ECBahia

| Desfalque
Teremos desfalque de Ramirez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

| Escalação
Dado não divulgou a escalação, mas podemos arriscar que ele iniciará a partida com: Douglas, Capixaba, Lucas Fonseca, Ernando, Nino, Ronaldo, Gregore, Daniel, Thiago, Rossi e Gilberto.

| Arbitragem
Quem apita a partida será o Wilton Pereira, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Eduardo Gonçalves. O responsável do VAR será Rodrigo Guarizo.

#JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade