HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança se despede da temporada contra a Chapecoense

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira, ás 21h30, na Arena Condá, em partida válida pela 38º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 14º colocado com 46 pontos e apenas cumpre tabela. Na última rodada, o time proletário recebeu o América-MG no Batistão e segurou um empate em 0x0. Com a permanência na Série B garantida com duas rodadas de antecedência, a diretoria já começou o planejamento para a temporada 2021 e anunciou durante a semana a renovação contratual com o técnico Daniel Paulista.

O Chapecoense é a 2° colocada com 70 pontos e disputa o título com o América-MG.  As duas equipes fizeram campanhas muito parecidas e possuem a mesma pontuação, mesmo número de vitórias, mesma quantidade de empates e mesmo saldo de gols. O desempate é apenas nos gols pró, quesito em que o Coelho é superior (41×39), e isso tornou essa disputa uma das mais disputadas da era dos pontos corridos no Brasil. Tudo pode acontecer na última rodada.  

Provável escalação

O Confiança treinou pela última vez na temporada na tarde desta quinta-feira, no CT da Chapecoense. O técnico Daniel Paulista terá alguns problemas para escalar o time, já que os titulares Iago e Castilho estão entregues ao departamento médico. Marcelinho também fica de fora por lesão e Caique Sá está suspenso. Além disso, o meia André Moritz deixou o clube e não joga mais pelo time proletário.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Nirley; Luan; Silva; Madison; Rafael Vila; Serginho; Ari Moura ou Everton; Renan Gorne ou Bruno Paraíba e Reis.

O jogo no primeiro turno

No Batistão, a Chape foi superior e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Perotti e Alan Grafite. O Confiança teve muitas dificuldades de criar diante do forte sistema defensivo dos catarinenses e acabou sendo punido pelos erros defensivos.

Histórico do confronto

A partida no primeiro turno foi a única entre as equipes na história.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Anderson Daronco (FIFA). Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau. Todos eles são do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é Gustavo Ervino Bauermann, de Santa Catarina.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade